MENU

RECOMBITEK MAX-V10 (25 DOSES)

Vacina contra Cinomose, Hepatite, Adenovírus Tipo 2, Parainfluenza, Parvovirose, Coronavirose e Leptospirose.

  • Código do Fabricante: 000000000000154172
  • Código: 1071
  • Código NCM: 30024290
  • Código de Barras do Produto: 7898659784319
  • Embalagem: CX/1
Descrição

USO VETERINÁRIO



Contém:


25 frascos com vacinas liofilizadas contra Cinomose, Doenças Respiratórias causadas por Adenovírus Tipo 2, Parainfluenza e Parvovirose, acompanhados de 25 frascos de 1 mL de vacinas líquidas contra Coronavirose e Leptospirose (Leptospira canicola, Leptospira icterohaemorrhagiae,Leptospira grippotyphosa e Leptospira pomona).






 Indicação


  A RECOMBITEK® Max 5 CvK/4L é recomendada para a vacinação de cães saudáveis com 6 semanas de idade ou mais, como auxiliar na prevenção contra Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina, Adenovírus Canino Tipo 2,

Coronavírus Canino, Parainfluenza Canina, Parvovírus Canino, e Leptospirose causada pelas cepas Leptospira canicola, Leptospira icterohaemorrhagiae, Leptospira grippotyphosa e Leptospira pomona.

Características

Informações técnicas



   A RECOMBITEK® Max 5 CvK/4L é uma vacina liofilizada. A fração Cinomose é um vírus vivo modificado, purificado e atenuado por cultivo em linhagem celular (cepa Onderstepoort). A fração Adenovírus Tipo 2  é um vírus vivo modificado, purificado e atenuado por cultivo em linhagem celular, que confere proteção contra Doença Respiratória causada por Adenovírus Tipo 2 e proteção cruzada contra Hepatite Infecciosa Canina  causada por Adenovírus Canino Tipo 1. A fração Coronavírus Canino é composta de virus morto, purificado, cultivado em linhagem celular. A produção de um antígeno inativado eficaz, seguro e com grande poder antigênico é possibilitada por técnicas especiais de preparação e pelo uso de um sistema adjuvante especial. A fração Parainfluenza Canina  é um vírus vivo modificado, purificado e atenuado por cultivo em linhagem celular. A fração Parvovírus Canino da vacina é preparada a partir

de um vírus de campo atual, o CPV 2b, que foi isolado, modificado e atenuado através de baixas passagens em cultivo celular. O vírus vacinal foi purificado e modificado para proporcionar segurança, conservando suas características de antigenicidade e eficácia.

As frações Leptospira das vacinas são preparadas a partir de componentes de membrana externa através da tecnologia de sub-unidade O.M.C. (Outer Membrane Complex), usada para extrair os antígenos altamente imunogênicos das células da Leptospira icterohaemorrhagiae, Leptospira canicola, Leptospira grippotyphosa e Leptospira pomona.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!